top of page

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

 

Nossa Política de Envio, Garantia, Troca e Devolução:

• - Envio Do Produto:

• - Trabalhamos com os correios, transportadoras ou ônibus de excursão que estejam disponíveis para a sua região.

• - Após a confirmação do Pagamento, o seu Pedido será postado em um prazo de 24hrs úteis.

• - O prazo de Entrega do seu pedido pelos correios ou Transportadoras, começa a ser contado após a postagem do Pedido, Finais de Semana e Feriados não são contabilizados como dias úteis.

• - As entregas são realizadas via transportadora e correios (Informamos via E-mail e WhatsApp a Forma de Envio do Pedido). No horário de segunda a Sexta-Feira (Somente Dias úteis), das 8:00h as 17:00hrs.

• - Os envios são feitos de Segunda a Sexta-feira, no período da Tarde após as 17hrs. Finais de semana apenas para ônibus de excursão, devido a não ter expediente nos correios e transportadoras.

• - Você Receberá o código de rastreio do seu pedido em um Prazo de 24hrs úteis após a confirmação do pagamento.

• - Junto com o código de rastreio, será enviado o prazo de entrega do seu pedido, atualizado pelos correios/Transportadoras.

• - O código de rastreio do seu pedido será enviado em seu número de celular e e-mail cadastrado em nosso site, é importante que as informações estejam corretas.

• - O código de rastreamento pode demorar de 24 a 48 Horas para começar a constar as informações de envio no site dos correios/Transportadoras.

• - A Super Téc, não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

• - Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por normas dos Correios/Transportadoras, o pacote retornará ao remetente.

• - O Custo do reenvio do Produto Ficara Por conta Do Cliente, O valor referente ao novo envio será informado de acordo com o CEP do endereço do Cliente.

• - Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As entregas não são realizadas em horários definidos, vai de acordo com o horário de entrega dos correios e transportadoras. Os Correios/Transportadora realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios/Transportadora mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios/Transportadoras, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios/Transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

• - Garantia:

• - A Nossa Garantia é de 60 dias, a contar da Data de Recebimento do Produto.

• - Qualquer avaria no produto, ou Item Faltando deverá ser informado a Super Téc. No ato do Recebimento do produto (No Mesmo Dia) , Nos canais de Atendimento Oficiais da Loja (WhatsApp ou E-mail), que ficará registrado pelos correios/Transportadoras.

• - A Garantia Abrange apenas problemas relacionados ao não funcionamento do Produto.

• - Dificuldades que o cliente tenha relacionadas a configuração do produto com o Aparelho celular, não serão considerados defeito do produto, e não contemplam a Troca do produto por defeito.

• - Após a solicitação da abertura da Garantia, ela tem um Prazo para serem finalizadas de até 30 dias, a contar do recebimento do produto pela Super Téc.

• - Ao enviar o produto para Troca (Garantia), Produtos com avarias, sem a Embalagem Original do produto, com a Embalagem rasgada, suja, molhada ou amassada, Itens ou acessórios faltando, Sinais de Mal Uso ou selo danificado perderão a Garantia.

• - Para que seja realizada a troca (Garantia), o mesmo deverá ser enviado pelo cliente, onde faremos a análise no produto. Caso seja identificado realmente defeito do produto, faremos a troca do mesmo sem nenhum custo.

• - O custo com o Frete Para Envio Do Produto Para Analise, Ficara Por conta do cliente.

• - Não sendo Defeito de Fábrica Todo Custo com Manutenção ou Reenvio Fica Sobre A responsabilidade do Cliente.

• - O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

• Nossa Garantia Não Cobre:

• - Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após o recebimento do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, Pulseiras rasgadas entre outros problemas similares;

• - A garantia também não cobre:

• - Produtos que não são a prova d'água, ou que seja, mais seja exposto por tempo maior que a capacidade informada pelo Fabricante perderão a garantia. Essas observações estão no manual do produto, assim como na descrição de cada modelo em nosso site;

• - Exposição do produto a água quente ou vapor;

• - Exposição do produto a água do Mar;

• - Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros; Uso impróprio de acessórios;

• - Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

• - Redução aceitável da vida útil da bateria;

• - Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

• - Produtos que forem utilizados durante o seu carregamento, adaptadores de energia com saída superior a informada pelo fabricante que é 5v/1a, perderão a garantia do mesmo.

bottom of page